Publicado por: lilicasinger | julho 28, 2009

Apresentação

Pra quem não sabe, fiz gastronomia. Apesar de ter adorado o curso, não segui como profissão. A gastronomia ficou como hobby. E que hobby! Gosto de ler sobre comida. Gosto de falar sobre comida. Adoro visitar restaurantes novos ou revisitar aqueles que me surpreenderam. E claro, amo cozinhar! Pois bem, há duas semanas mais ou menos, estava a procura de uma receita (que já nem me lembro qual era) na internet. E naquela busca pela receita ideal – entra em site, busca de novo, outro site – PIMBA! Cai num blog que me deixou fascinada. E fiquei com uma vontade imensa de montar um blog sobre gastronomia. Primeiro para poder compartilhar minhas experiências em receitas, curiosidades, técnicas e restaurantes que visitei. Segundo para poder registrar as receitas que fiz e as sensações que elas causaram.

Responses

  1. Oiiiiii Alice! Parabéns pelo blog!!!

    Quando quiser alguém para avaliar/experimentar ou tirar fotos, é só chamar para um rango!

    Beijoss

  2. Adorei! boa idéia Ali!! heheh (que eles falem do apelido hehehe)
    Continue postando suas receitas, adoro as guloseimas que vc prepara qdo a gente vai na sua casa!
    Bjos
    Jaq

  3. uhuuuu quem sabe agora eu aprendo a cozinhar!!! ensina a fazer arroz, feijão, ovo.. huauhahu
    o blog está liiiindo!!!!!
    Parabéns!!!!
    bjao


Deixe um comentário

Categorias

