Publicado por: lilicasinger | novembro 4, 2009

Stuzzi (ou O fim do reinado do Mil Frutas)

Sorvete Chocolate StuzziDepois que defendi o Mil Frutas aqui no blog, muitos amigos disseram que o sorvete não era tão bom assim, que a bola era pequena demais e que não era tão cremoso quanto gostariam. Sugeri as invenções doVipiteno (que apesar de delicioso, não superou o Mil Frutas), mas nesse fim-de-semana provei as maravilhas da não-tão-conhecida sorveteria Stuzzi, capaz de destronar qualquer sorveteria por aí.

Achamos a casinha escondida atrás do metrô da Vila Madalena por indicação da revista Época, que apresentou os melhores de São Paulo nesse fim-de-semana. Depois de ler a reportagem e descobrir que o avô dos donos também é o proprietário dos picolés da marca Diletto, corremos pra lá.

Toda semana são oferecidos 16 sabores diferentes, sendo 4 de uma linha gourmet. Depois de enfrentar o mau-humor das atendentes toda vez que pedíamos para provar algum sabor, escolhemos o de chocolate amargo, que tinha textura de mousse e sabor forte de chocolate de qualidade, e o de pêra com água de côco, super refrescante e leve.

Fomos embora felizes da vida, e com muita vontade de voltar. Mas acho que nem todos voltarão tão cedo, já que quando estávamos indo embora (e a sorveteria lotada) a atendente mal-humorada resolveu soltar os cachorros e tratar todo mundo como se lá fosse um quartel: “Espero que sejam breves para escolher os sabores!”

Stuzzi

R. Paulistânia, 450  –  Vila Madalena

Tel: 3816-0279

http://www.stuzzi.com.br/

Responses

  1. pelo visto não é só o sorvete q é italiano lá né???

  2. Nossa eu estou lá todos os dia
    e sempre sou bem atendida pelas as meninas

    • É Elayne, pode ser que não tive sorte quando passei lá…
      Escrevo novamente depois de uma nova visita…

  3. sempre me atende com muita atenção
    sobre o atendimento dalas não tenho o que falar
    sou decendente Italiano e quando estou na Stuzzi me sinto na verdadeira Italia
    ” Isso que é Fedelidade a origem “

  4. O sorvete deles é divino…
    Minha namorada mora perto do local e sempre que posso dou uma passadinha lá.
    Quando fui não tive problemas com lotação e fui bem atendido pelas funcionárias.


Deixe um comentário

Categorias

