Publicado por: lilicasinger | novembro 9, 2009

Nello’s

Pra quem tem preguiça de ir até a Bela Vista pra comer massa por preços justos, precisa conhecer o Nello’s em Pinheiros. O restaurante fica numa casa com salões grandes e decoração típica de cantinas: pôsteres de filmes e mapas da Itália enchendo todas as paredes.

O cardápio é extenso e é possível escolher entre massas frescas (ótimas e muito leves) ou do tipo grano duro. As porções são individuais, mas satisfazem os mais famintos. Quem quiser dividir ou pedir meia porção é possível (eles cobram 3 reais a mais). Os pratos de massa custam entre R$17 e R$22 – não são tão baratos quanto os do Gigio (que também merece um post), mas são mais saborosos e leves.

Fetuccine Verde ao Sugo Finto

Eu escolhi meia porção do fettuccine verde com molho “Sugo Finto”, que é um molho de tomate pedaçudo, não muito ácido e com manjericão na medida certa. O Thiago comeu o fettuccine a putanesca e matou a porção inteira (tudo bem que a fome era grande, já que tínhamos acabado de correr 10Km, mas pra encarar essa quantidade, a comida tem que estar muito boa!).

Fetuccine a Putanesca

Numa outra visita ao Nello’s comemos o Capeletti in Brodo, que tem um caldo muito aromático de manjericão, mas o macarrão é recheado com presunto, o que deixa o prato menos atrativo pra mim. O macarrão a carbonara, segundo o Thiago é delicioso. Já o tiramisu deixou a desejar, da próxima vez provaremos a pastiera di grano, uma sobremesa super recomendada da casa.

Nello’s

R: Antõnio Bicudo, 97

Tel: 3082-4365

http://www.nellos.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: