Publicado por: lilicasinger | novembro 23, 2009

Melograno (depois da fama)

Existem estabelecimentos que não sabem lidar com a fama. O Melograno é um deles.

Já tinha visitado o Melograno antes de ele ter sido premiado como o bar com melhor carta de cervejas em São Paulo pela Veja Comer&Beber. A impressão das duas primeiras visitas foi ótima: atendimento excelente, diversidade no cardápio e comida muito gostosa e razoavelmente barata.

Voltei na semana passada e e o resultado foi o seguinte: atendimento demorado, funcionários sem treinamento e porções minúsculas. A cerveja do Thiago demorou 20 minutos pra chegar (mesmo depois de muita reclamação) e só conseguimos sugestões e explicações sobre a carta de cervejas quando encontramos a Isabel (aparentemente a única garçonete que entende de verdade sobre o assunto da casa).

Para acompanhar a cerveja (e o meu refrigerante), pedimos crostine de brie com mel, que nada mais é do que uma porção com seis unidades minúsculas de uma torradinha fina e sem graça com lasquinhas de brie e mel. Ainda muito famintos e com medo de surpresas desagradáveis, pedimos as já-conhecidas-e-muito-gostosas batatinhas assadas no forno a lenha. Quando o prato chegou, levamos um susto: a porção encolheu.

O Melograno tem potencial, mas continua merecendo apenas o prêmio da melhor carta de cervejas, porque todas as outras categorias deixaram a desejar. Minha recomedação: vá sem muita fome e torça pra ser atendido pela Santa Isabel!

Melograno

R: Aspicuelta, 436

Tel: 3031 2921

http://www.melograno.com.br/

Anúncios

Responses

  1. Alice,

    Fiquei conhecendo o seu blog através de uma pesquisa pelo nome de nossa casa, o Melograno. Além de ler a critica sobre nós, aproveitei para ler outros textos, e gostaria de parabenizá-la pelo trabalho.

    Neste primeiro ano de vida realmente conquistamos muitos prêmios e reconhecimento, mas nunca deixamos (e nunca deixaremos) que isso mude o nosso trato com o cliente ou a matéria-prima. Servir bem e proporcionar satisfação ao cliente faz parte de nosso DNA, e todos os dias lutamos para que tenhamos excelência em todos os aspectos.

    Porém, erros acontecem. Infelizmente em sua última visita parece que eles aconteceram aos montes. Antes de tudo, peço desculpas por eles. Posso assegurar que o nosso padrão é o descrito por você nas duas vezes anteriores que este no Melograno.

    Também estamos lançando um novo cardápio, que oferece porções mais fartas de crostines e muitos outros novos itens. Ele já se encontra em fase final de testes, e eu gostaria de convidá-la para provar e dar a sua opinião sobre ele. Junto, você ainda vai poder provar a UNO, cerveja especial feita com romã que o Melograno lançou para comemorar seu primeiro aniversário.

    Se possível, me envie seu contato por e-mail.

    Um abraço,

    Edu Passarelli
    Sócio da Forneria Melograno


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: