Publicado por: lilicasinger | novembro 25, 2009

Veloso

A Cintia deu a dica, e foi a melhor pedida. Sai da prova no sábado e fui de metrô pro Veloso relaxar com as deliciosas caipirinhas. O bar, ou melhor, boteco ficou famoso pelas criações inusitadas do Souza – caipirinha de tangerina com pimenta dedo-de-moça, carambola com manjericão ou caju com limão.  A composição é sempre equilibrada e todas elas têm gostinho de quero-mais. É impossível ficar só na primeira.

Para acompanhar a caipirinha, dá pra pedir porções ou sanduíches, mas os petiscos mais famosos de lá são a coxinha, a empadinha e a feijoada (essa última eu já provei e é deliciosa). É um dos melhores lugares para passar a tarde batendo papo, mas cuidado, vá de táxi!

Veloso Bar

R: Conceição Veloso, 56 – Vila Mariana

Tel: 5572-0254

http://www.velosobar.com.br/

Responses

  1. Ali na Antonio Carlos com a Augusta tem o Athenas, conhece? É um barzinho bem legal com um custo/benefício ótimo na minha opinião (principalmente se vc pedir com seus amigos uma porção de bolinhos de carne ou se rachar com alguém um prato de frango picadinho com molho de maracujá), e eles também servem caipirinhas inusitadas (tangerina com pimenta dedo de moça, abacaxi com manjericão e morango com canela, se nããão me engano :p)

    Adoro seu blog, Alice! 🙂

    Bjão!

    • Oiiii Renata!!
      Não conheço esse bar não, mas anotei sua dica! Fiquei curiosa com a caipirinha de morango com canela!
      Que bom que você gosta do blog!
      Apareça sempre!
      bjs!

      • Éééé, eu não lembro mais pra ser sincera, mas era alguma coisa vermelha com canela :p
        E a de abacaxi com manjericão é bem refrescante 🙂

  2. O chopps também é bom, embora você não aprecie =)

    E você podia fazer um ultimate challenge de coxinhas: Frangó x Veloso.

    • ahh, mas eu tb não como coxinha… (maleta!)

      Qual você prefere?

  3. FRANGÓ!!!

  4. Esse boteco é uma delícia!!!!
    e a coxinha é MTO BOA!!!! (não conheço a do Frangó)
    pena que vc não come, mas para os gordinhos de plantão igual eu vale a dica!!
    bjao

  5. Olá!
    Eu não bebo, mas as caipirinhas parecem deliciosas!
    A coxinha do Veloso é a melhor! Eu achei muito melhor que a do Frangó.
    Bjs!


Deixe um comentário

Categorias

