Publicado por: lilicasinger | dezembro 7, 2009

ASTOR

O Astor tem jeitão de bar, mas serve comida de gente grande. Lá o cardápio é variado e foge dos tradicionais petiscos de carne e montes de fritura pra dar lugar a pratos boêmios e sanduíches muito bem preparados. As opções mais famosas de lá são Boeuf à la Borguignone, Strogonoff, Almôndegas picantes e o Steak Tartar. Este foi a estrela do último jantar que fiz com o Thiago no Astor.

As alcaparras (de Itu) que decoram o prato ilustram o forte sabor da famosa iguaria francesa. A carne estava fresquíssima, mas temperada demais pro meu paladar. As batatinhas estufadas me deram água na boca, mas os chatos de plantão (como eu) que não comem fritura podem ficar tranquilos, pois as torradinhas que também acompanham o prato são super crocantes!

Como a comida não é comparável a outros bares, o preço também não é. Paga-se mais, mas come-se melhor. Vale a pena, e não deixe de provar a cremosa empadinha de palmito.

Astor

Rua Delfina, 163   –  Vila Madelena

Tel: 3815-1364

http://www.barastor.com.br/

Responses

  1. Pepino:
    Steak Tartar num bar? Que não-usual! Hmm, acho que eu iria curtir, eu gosto bem temperado!

  2. […] o Steak Tartar, que na nossa opinião estava muito mais gostoso do que o do Astor, mas mesmo assim não é o melhor que já provamos. O Thiago achou que estava leve demais, mas que […]


Deixe um comentário

Categorias

