Publicado por: lilicasinger | janeiro 12, 2010

Josephine

O Josephine é um restaurante super charmoso na Vila Nova Conceição. As mesinhas na varanda são perfeitas para os dias ensolarados (se estiver muito calor, os ventiladores espalham as gotículas de água que são borrifadas no ambiente deixando o almoço ainda mais agradável). Dentro do restaurante existe um salão com uma árvore que completa qualquer jantar especial.  As opções no cardápio são diversas: lanches simples, sanduíches gourmets, saladas incrementadas e grelhados, mas em todos os momentos o restaurante preza a culinária saudável.

Os sanduíches quentes vem acompanhados de salada verde e custam em torno de R$30. Os sanduíches frios não vem com acompanhamento, mas é possível pedir o prato “Nice”, que inclui um sanduíche frio e uma salada a escolha muuuuito bem servidos (não lembro exatamente o preço, mas era algo em torno de R$37). O preço parece alto demais pra comer lanche, mas fiquei pensando em lugares similares que são um pouco mais baratos, e é impossível fazer qualquer tipo de comparação: a qualidade dos ingredientes, o atendimento e o ambiente do Josephine ganham de qualquer outro local.

Eu provei o Toulon: um wrap com cream cheese, champignon, shimeji, shitake e mussarela de búfala. Ele já vem acompanhado de saladinha verde com tomates cereja. Estava delicioso e foi uma ótima opção para um almoço mais saudável sem passar fome.

Toulon: Wrap com cream cheese, shimeji, shitake, champignon e mussarela de búfala

O Thiago pediu a combinação Nice, com o wrap Bernardotte: presunto cru, parmesão, azeitona rúcula e tomate e a salada Genova: folhas verdes, salmão defumado, tomate seco e alcachofras. Achei o lanche um pouco salgado demais, mas estava bem saboroso.

Prato Nice: Wrap Bernardotte e salada Genova

Chegue cedo se for almoçar num dia de sol, o restaurante fica cheio nesses dias.

Josephine

R: Jaques Félix, 253

Tel: 3842-5891

www.josephine.com.br

Anúncios

Responses

  1. muito bom e pertinho de casa!! mas fiquei sabendo que sabado vamos ao salvattore.. e verdade?

  2. Lica

    Parabéns pelo site

    Vale a pena conferir o Moinho de Pedra, restaurante vegetariano da chef Tatiana Cardoso lá na Chacara Santo Antonio – Rua Francisco de Morais, adoro seus pratos principalmente as saladas e sucos.

    Beijocas do seuti Neno Singer


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: