Publicado por: lilicasinger | janeiro 25, 2010

Yakisoba Factory

Fui no Yakisoba Factory assim que li o blog do Marcelo Katsuki (um blog sempre cheio de boas novidades, por sinal). O restaurante, tem salão de fast food (super pequenininho, lotado, e com poucas opções no cardápio), mas por enquanto, o serviço não é tão fast assim. Nossos pedidos demoraram um bocado pra chegar, e o atendimento é confuso quando se faz qualquer tipo de pergunta: eles não sabiam ao certo nem informar se a porção da mesinha ao lado era uma porção inteira ou meia-porção. Mas o chef (e dono do micro corredor instalado na Vila Olímpia) foi super simpático ao explicar que seus funcionários ainda não eram treinados e que nós, clientes, éramos as cobaias – o que explicou o cartaz avisando a todos que a inauguração do restaurante era ainda apenas um soft opening. Ok, ok não tem do que reclamar, a comida estava deliciosa e o desconto de 50% nos pratos (vale até o fim de janeiro) foram mais do que suficientes para compensar as trapalhadas do início da vida (espero que longa) desse cubículo nipônico.

É possível pedir yakisoba de carne, frango, vegetariano ou clássico (tudo junto) por R$18 a porção inteira ou R$ 12 meia porção (o yakisoba vegetariano é um pouco mais barato). A porção inteira é bem grande, satisfaz até quem estiver com muiiiita fome. E o macarrão (que é pré-assado e não pré-frito) é delicioso, bem massudo, mas crocante por fora e macio por dentro.

Além desses pratos, é possível pedir o yakisoba que vem com camarão ou um prato com frango empanado. A porção de guioza estava meio sem graça e não estava cozido o suficiente.

Pra quem mora perto da vila olímpia ou trabalha por lá, não deixe de visitar o Yakisoba Factory… Já estou com vontade de voltar lá.

Yakisoba Factory

R: Gomes de Carvalho, 1086

Tel: 2366-1474

Anúncios

Responses

  1. alice tentamos ir la no domingo..estava fechado..ou pelo menos ninguem atendia o telefone!!
    adoramos a pizza de sabado!! aquele azeite diferente – o mais diferente de todos- o que o thiago te perguntou de que que qera.. lembra?? era de que aquilo?? ele nao sai da minha cabeca..mtooooo bom!!!!!
    quando quiserem marcar de novo e so marcar!!!!bjbj

  2. nossa lice já to morrendo de vontade de ir!!
    do ladinho de casa…

    lembra q eu contava q minha mãe fazia yakissoba todos os dias….pois é ela parou total! nunca mais fez…acho q ela fez tanto q enjoou!

    boa dica!!

    Beijos

  3. alice
    fomos e nao gostamos muito.. achei meio doce e o atendimento meio mau humorado…
    mas vale a dica!!!! ahh vamos marcar de ir naquele japones mega bom la na liberdade? acho que chama cheing chuen.. ou alguma coisa assim.. fica em frente a ikesaki nova.. eh grande e cor gelo..vamos??

  4. […] Yakisoba Factory […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: