Publicado por: lilicasinger | fevereiro 4, 2010

Festival de Frozen no América

Agora, com a moda dos frozen yogurts (deliciosos e teoricamente saudáveis por possuírem pouca gordura), o América lançou um festival (não tão saudável, mas muitoo convidativo) de frozens. Os gelados ficam no cardápio até dia 28 de fevereiro e dentre as opções constam: Frozen Brigadeiro de Pistache (da foto) que achamos gostoso, mas que o brigadeiro tinha o gosto um pouco artificial, Frozen Paçoquinha que vem com doce de leite argentino e paçoquinha e o Frozen Oriental com calda de chá verde, biscoito sembei e gengibre cristalizado. Pra quem gosta desse tipo de sorvete, vale a pena experimentar!

Responses

  1. ola alice – e ja que o thiago tbm deve estar lendo o seu comp oi thiago tbm hahaha!!

    entao..depois da nossa pizza eu fiz um pequeno regime durante a semana.. parece que semana que vem eu vou precisar de um outro regime..so que dessa vez maior…. adooorei.. esse que tem pacoquinha.. nossa!!!!

  2. Olá!
    Eu adoro frozen!!! Eu sofro com o excesso de gordura dos sorvetes, então o frozen é simplesmente perfeito!
    Só que eu acho que o frozen do América ficou sem graça com todas essas lojas de frozen por aí… Eu estou falando da qualidade do iogurte, pois com relação aos acompanhamentos e combinações, o América é ótimo!

  3. Olá Alice,
    Muito legal seu blog! Achei ele através do blog Batata e Pepino.
    Também concordo com a Yumi, parece que o frozen do América ficou sem graça perto dos outros…não sei se é porque antes não havia outros para compararmos ou se realmente o frozen foi perdendo o sabor. Ainda acho o do Yogurberry o mais saboroso. Em seguida o do Yogoberry e do Tutti Frutti.


Deixe um comentário

Categorias

