Publicado por: lilicasinger | fevereiro 26, 2010

Kebabel

Kebab virou moda em São Paulo e todo canto tem um restaurante especializado nesses sanduíches diferentes. Por conveniência, sempre fui ao Pita Kebab Bar, mas dessa vez resolvemos conhecer um lugar novo: o Kebabel, que fica bem no burburinho da Consolação/Augusta. O restaurante é charmosinho, mas muitooo pequeno. Boa parte das poucas mesas disponíveis ficam na calçada, e fiquei assustada quando a garçonete falou para eu guardar a bolsa num cantinho escondido ao invés de deixá-la pendurada na cadeira.

O Kebab de lá tem um tempero muito saboroso (provamos o de cordeiro e o de kafta), mas tanto eu quanto o Thiago ainda preferimos o do Pita Bar (que é mais farto e mais barato). O Kebabel, no entanto, possui muitos tipos de cerveja e deixa o Pita Bar no chinelo. E eles tem também um suco de capim limão com melado de cana indescritível, muito bom!

O cardápio de sobremesas é pequeno no Kebabel: sorvetes ou Mahlabie (um manjarzinho com calda de damasco ou ameixas) ambos meio sem graça.

Pra quem gosta de cervejas e de um temperinho árabe, vale a visita.

Kebabel

R: Fernenado de Albuquerque, 22  –  Consolação

Tel: 3259-1805

www.kebabel.com.br

Anúncios

Responses

  1. […] justo (por volta de R$15). Ainda preferimos os kebabs do Pita Kebab Bar, mas o Al Kebab deixa o Kebabel no chinelo. No entanto, a porção de docinhos sírios do Al Kebab (composta por 4 mini docinhos) é […]

  2. […] Kosebasi (lê-se coxê-baxê) reabriu em boa hora. Diferentemente das que já citei (Pita Kebab, Kebabel e Al Kebab), o Kosebasi aparece numa versão mais chique e tradicional (acho), já que o […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: