Publicado por: lilicasinger | março 23, 2010

Francisca Buffet

A minha irmã casou (finalmente, depois de um “noivado” de 2 anos) e tudo no casamento dela estava perfeito, mas vou falar aqui sobre o Buffet Francisca, que foi o buffet responsável pelo jantar maravilhoso da noite de sábado. Eu fui na degustação, que aconteceu mais ou menos um mês antes do casamento, e lá pude provar quase tudo que seria servido no casamento. No dia da degustação tudo estava perfeito, muito bem decorado e sem nenhum erro, mas eu fiquei com medo de que o mesmo não aconteceria no dia do casamento, já que preparar um jantar para 8 pessoas é muito mais fácil do que servir 300. Eu estava enganada: a comida estava maravilhosa no dia da festa e o serviço foi impecável. As fotos dos pratos são do dia da degustação, já que o serviço no casamento foi do tipo americano e não empratado. (Não coloquei fotos dos canapés, que foram servidos no início da festa, que também estavam maravilhosos).

Estava tudo delicioso, mas a massa recheada de queijo brie, que estava super leve, e o risoto de limão siciliano foram os campeões na minha opinião. A vitela foi estrela na festa também, que estava tão macia que mal precisava de faca para cortá-la.

As sobremesas estavam irresistíveis, mesmo com uma quantidade fenomenal de docinhos da Mariza Doces (perfeitos também). As minhas preferidas foram o gelado de café e o Cheesecake de laranjinhas Kinkan (mas obviamente a mousse de chocolate branco e preto e o sorvete artesanal também estavam maravilhosos).

Enfim, pra quem vai casar e ainda não escolheu o Buffet, eu recomendo o da Francisca, é impecável!

Salada de folhas verdes com alcachofra, manga e banana chips

Massa recheada com queijo brie

Vitela com Risoto de Limão Siciliano

Gelado de café, Cheesecake de laranjinha kinkan, Mousse de chocolate branco e preto e Sorvete artesanal com calda de frutas vermelhas

 

Francisca Buffet

Rua Taperoá, 298 – Brooklin Novo

Tel: 5505-1429
www.franciscabuffet.com.br

Responses

  1. […] já escrevi aqui no blog que minha irmã casou, e coloquei fotos do buffet que fez a festa dela, só que não falei dos docinhos maravilhosos da Mariza Doces. Não consegui […]


Deixe um comentário

Categorias

