Publicado por: lilicasinger | maio 20, 2010

Miski

O Miski é o meu restaurante árabe favorito. A comida é imbatível e lá eles servem o Kibe Michuí, que pra mim é um daqueles pratos que de vez em quando da um desejo indescritível de comer. O Kibe Michuí tem cara de hamburguer, mas na verdade é a massa do kibe (carne moída e trigo) recheada de coalhada seca. E o melhor, ele é grelhado na chapa, então para os chatos de plantão que não comem fritura, esse prato é deliciosamente ideal. Além desse prato, o Miski também tem as melhores esfihas que eu já comi. A folhada de carne e a fechada de verdura são as prediletas e é impossível (sério mesmo) comer uma só. Pra quem gosta de kibe frito, uma boa opção é o kibe de batata (eu nunca comi, mas é sucesso absoluto na casa). Recomendo, também, a mijadra de lá (arroz com cebolas fritas), que é um dos poucos restaurantes que faz esse prato com excelência (fica quase igual ao meu! hahahah).

O atendimento é ótimo e rápido e o ambiente é bem agradável. É um bom restaurante para ir com a família ou grupo de amigos (principalmente para poder provar vários pratos diferentes). Eles tem também junto do restaurante uma rotisserie, pra quem quiser levar um gostinho árabe pra casa.

Simplesmente imperdível.

Miski

Joaquim Eugênio de Lima, 1690

Tel: 3884-3193

www.miski.com.br

Anúncios

Responses

  1. Oi Alice ,adoro comida Arabe ,ja escutei muito falar desse restaurante quando estava no Brasil,quando for de ferias vou tentar dar um pulo la
    Abraço,

  2. adorei , vou fazer estas receitas , espero que fiquem bem gostosas


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: