Publicado por: lilicasinger | junho 10, 2010

Al Kebab

Fomos ao Al Kebab por acaso. Na verdade, eu estava procurando uma hamburgueria na Vila Madalena, que não lembrava o nome, só sabia que ficaba na Mourato Coelho (odeio isso, mas acontece sempre – preciso urgentemente começar anotar as coisas que leio), e passamos em frente ao Al Kebab. Paramos ali mesmo, pois eu já sabia que a busca do hamburguer seria cansativa no trânsito caótico do bairro.

O micro salão é super confortável e o atendimento é bom e rápido. Provamos o kebab de cordeiro e o de kafta. Cada um deles vem acompanhado de 2 molhos, que podem ser escolhidos entre: pimenta, vinagrete com limão, mostarda e mel, tahine e iogurte com hortelã. Ambos estavam deliciosos e tem preço super justo (por volta de R$15). Ainda preferimos os kebabs do Pita Kebab Bar, mas o Al Kebab deixa o Kebabel no chinelo. No entanto, a porção de docinhos sírios do Al Kebab (composta por 4 mini docinhos) é simplesmente imbatível. Os drinks parecem ser bons também, provei o mojito e estava delicioso.

Recomendo o restaurante para um jantarzinho rápido ou para happy hour com amigos.

Al Kebab

R: Mourato Coelho, 1168

Tel: 30970123

www.alkebab.com.br

Anúncios

Responses

  1. Eu achei o melhor kebab de São Paulo!

    E a hamburgueria (se é aquela meio temática dos Beatles) é no outro quarteirão, na esquina com a Wisard, na frente do Maddá!

  2. […] (lê-se coxê-baxê) reabriu em boa hora. Diferentemente das que já citei (Pita Kebab, Kebabel e Al Kebab), o Kosebasi aparece numa versão mais chique e tradicional (acho), já que o restaurante tem […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: