Publicado por: lilicasinger | julho 19, 2010

Suco Bagaço

Na onda de restaurantes/ lanchonetes naturais, o Suco Bagaço é uma ótima opção. O carro-chefe são os sucos: combinações inusitadas, ingredientes frescos e copos enormes refrescam qualquer um num dia de calor. Pra quem quiser uma refeição mais completa, é possível montar saladas, sanduíches ou pedir tortas e quiches. Provei a torta de frango (deliciosa) e o quiche de abóbora (meio sem sabor, não recomendo). Os sucos são deliciosos e existem combinações funcionais, por exemplo: suco anti-depressivo, suco anti-gripal, anticelulite e por aí vai.

Fui na unidade da Haddock Lobo (quase esquina com a Oscar Freire), mas existem outras unidades em shoppings.

Suco Bagaço

R: Haddock Lobo, 1483

Anúncios

Responses

  1. Creio de deverias voltar e avaliar melhor, não só o suco bagaço da haddock lobo como o de toda a rede. pois creio que tirastes certas conclusões precipitadas. ah se esse suco anti-depressivo existisse eu o tomaria todos os dias pois valeria a pena (se existisse).

  2. Concordo plenamente; os SUCOS SÃO ESPETACULARES, E OS LANCHES IDEM!!! PORÉM!!, PORÉM O ATENDIMENTO DEIXA À DESEJAR! JÁ FUI EM DUAS REDES DA LANCHONETE BAGAÇO: NO SHOPING EM SÃO CARLOS E NO SHOPING EM CAMPINAS; E O ATENDIMENTO SIMPLESMENTE É SOFRÍVEL!!! AS ATENDENTES PARECEM ESTAR EM CONTANTE MAU HUMOR E COM UM DESANIMO QUE VC. CHEGA À PENSAR: (será que elas não gostam de comidas saudáveis? naturais?) BEM! FICA AQUI APENAS UM TOQUE, POIS É LAMENTÁVEL VC. TER DE SE SUBMETER À UM ATENDIMENTO DESTE PARA PODER DEGUSTAR LANCHES E SUCOS TÃO PERFEITOS! OBRIGADA


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: