Publicado por: lilicasinger | julho 28, 2010

Primeiro Aniversário

Hoje é aniversário do blog (já tem 1 ano!!!)! Pois bem, eu infelizmente não fiz nenhum bolinho (ainda!) e nem fui comemorar em nenhum lugar especial (ainda!). Mesmo assim, gostaria de comentar um pouco desse ano – que pra mim foi super especial. Além de ter colocado em prática um projeto pessoal, que gosto tanto, conheci muitos outros blogs maravilhosos (de todos os assuntos possíveis e imagináveis) que me atualizam e me alegram todos os dias. Nesse ano comecei a me preocupar mais com apresentações de pratos, tentei aprender um pouquinho sobre fotografia, me esforço muito para melhorar a escrita e passei a apreciar muito mais os momentos que passo em restaurantes. O blog ainda é pequenininho (beirando as 20 mil visitas), e os frequentadores são, na maioria, família, amigos queridos (antigos e novos – como os donos de outros blogs) e o namorado (obviamente).

Pra resumir o ano resolvi fazer 3 “Top 5” que resumem o blog no ano:

Top 5 posts mais visitados:

Top 5 restaurantes/ lanchonetes que mais me impressionaram (em SP):

Top 5 receitas que mais fizerm sucesso (com os que provaram):

E vocês? O que mais gostaram desse ano de blog? E o que sugerem para o próximo ano?

Responses

  1. Adoro o Blog!!!!

    Parabens!!!

  2. Pepino:
    Parabéns! É mto gostoso manter um blog, né?
    O Sal te impressionou? To ensaiando faz eras de ir!
    Bjs

    • Manter um blog é delicioso!!
      Eu amei o Sal, entrou pra minha lista de restaurantes preferidos!!
      Eu também demorei muito pra ir lá, mas depois me apaixonei!
      Depois me conta o que vocês acharam!


Deixe um comentário

Categorias

