Publicado por: lilicasinger | outubro 4, 2010

Limonn – RW

Fui ao Limonn na última edição do São Paulo Restaurant Week (sim, eu demorei horrores para postar – a vida anda um pouco corrida…). A boa notícia é que o menu executivo no almoço de qualquer dia durante a semana custa R$ 32, quase o mesmo valor do Restaurant Week (R$ 30), portanto esse post terá utilidade, mesmo após tanto tempo do término do evento.

O restaurante é lindo, mas como estava muito cheio (de mulheres principalmente) o barulho estava insuportável. A comida estava ótima: de entrada uma saladinha de folhas com tomate cereja, mussarela de búfala e molho de gorgonzola muito boa. Para o prato principal pedi o risoto de cogumelos e queijo ementhal, que apesar do cozimento perfeito estava um pouco insosso. O saint pierre com arroz negro (que era a outra opção de prato principal) estava divino. O arroz negro bem temperado ganhou de 10 a 0 do arroz negro servido no Dui, da Bel Coelho.

Salada de folhas com molho de gorgonzola

Saint Pierre com arroz negro

Risoto de cogumelos com ementhal

De sobremesa, pedi a trouxinha de brigadeiro com sorvete de paçoca. O brigadeiro podia ser melhor, estava com uma textura granulosa demais, mas o sorvete de paçoca era irresistível.

Trouxinha de brigadeiro com sorvete de paçoca

Recomendo o restaurante, já que mesmo em um dia caótico (lotado do Restaurant Week) a comida estava ótima e o preço amigável do evento se mantém durante os almoços da semana.

Limonn

Rua Manuel Guedes, 545  –  Itaim Bibi

Tel: 2533-7710

www.limonn.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: