Publicado por: lilicasinger | dezembro 15, 2010

Befresh

O Itaim é lotado de restaurantes e mais do que isso, lotado de restaurantes gostosos (gostosos e engordativos, infelizmente). Pra quem trabalha por aqui não é muito fácil resistir a tentação das hamburguerias bacanas, restaurantes italianos deliciosos e váários restaurantes contemporâneos com menu executivo bem convidativo (apesar de serem caros para almoçar com muita frequencia). O Befresh é o meu restaurante praqueles dias de peso na consciência pelos excessos do fim-de-semana, porém de muita gula, por comida bem feita e criatvia. Lá a comida é saudável, os sucos são desintoxicantes e, por incrível que pareça, as combinações são de dar água na boca.

Frango do Chefe: filé de frango grelhado recheado com aspargos e brie com molho de sour cream 

As opções de pratos quentes são variadas e interessante, como Galeto desossado servido com purê de maçãs ao molho de uva ou o Salmão Oriental que vem com cuscuz marroquino com vegetais. Eu gosto de pedir os combinados de suco + salada ou sanduíche+ sobremesa (o combinado custa por volta de R$30).  A salada Verde e Rosa é campeã: rúcula, agrião, figo, nozes, uva passa e mussarela de búfala com um molho de iogurte.O chá gelado feito com capim santo, maçãs e limão além de ajudar na digestão e de ser calmante, é uma delícia. O Mangarama de sobremesa também é irrecusável: creme de manga batido (sóa a fruta) com uma caldinha de mel (essa sobremesa de fruta batida ainda pode vir na versão papaya ou banana!) 

Salada Verde e Rosa

Mangarama

O engraçado é que o restaurante vive vazio (para os pradrões do Itaim, pelo menos). Tenho a impressão de que as pessoas acham o restaurante caro pelo que serve (o que não é de todo mentira), mas a comida é de qualidade e os pratos são deliciosos. Outra coisa bacana, é que o site tem o cardápio completo e com preços, algo que não é comum aqui no Brasil (ainda), mas muito usado no exterior.

Befresh

R: Prof. Carlos de Carvalho, 95

Tel: 3078-0558

www.befresh.com.br

Anúncios

Responses

  1. […] Alice no país das Guloseimas: “As opções de pratos quentes são variadas e interessante, como Galeto desossado servido com purê de maçãs ao molho de uva ou o Salmão Oriental que vem com cuscuz marroquino com vegetais.” Share this:EmailPrintLike this:LikeBe the first to like this post. […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: