Publicado por: lilicasinger | julho 17, 2011

7 Molinos

O mesmo dono da Oliviers & Co (uma botique de azeites) abriu este ano no Jardins uma padaria (ou melhor, uma boulangerie). A 7 Molinos, com varandinha charmosa e uma vitrine de pães sensacional fica na Alameda Lorena, pertinho da Bela Cintra. Chegamos para tomar café no domingo de manhã e conseguimos uma mesinha na parte de fora.

O café da manhã aos fins de semana é um buffet, eles não tem cardápio (não gosto muito desse tipo de café da manhã: come-se demais e nem sempre tem os pães que você quer). Mas conseguimos pedir os pães no balcão e ganhamos manteiga, geléia e cream cheese para apreciá-los lá mesmo. Escolhemos a ciabatta, que estava incrivelmente fresca e macia (não é exagero, nunca comi nenhuma outra parecida). Para completar, provamos o divino croissant de amêndoas – eu já era apaixonada pelo croissant do Pain de France (em Pinheiros), mas o do 7 Molinos é mais leve e mais saboroso.

Para completar, os pães são servidos em tábuas de porcelana mais do que charmosas. Vale a pena provar, e visitar sempre!

7 Molinos

Alameda Lorena, 1914

Tel: 3063-4433

www.7molinos.com.br

Anúncios

Responses

  1. Oi Alice!!! Que bom que gostaram da dica! Outra que vale (muito) à pena é a Marie Madeleine, o pão de queijo é divino (super cheio de queijo de verdade) e o bolstock (brioche embebido em xarope com amêndoas em cima) é de comer rezando. é bom ir cedo, pois as fornadas quentinhas acabam rapido! E os seus sorvetes, tem feito?
    Bjs Lívia e Fábio


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: